domingo, 15 de abril de 2012

A QUÍMICA DA SALA DE AULA










Em meio a ruídos de mesas e cadeiras arrastadas
Com a mesma mão que segura o lápis
Vejo sorrisos por detrás das mascaras
Tento-me penetrar nas mentes
E decifrar cada uma delas
Quebrando todas as correntes
Que me prendem na cadeira do fundo
A fim de me libertar, e conhecer todo mundo.

De repente alguém se destaca
Sorriso de orelha a orelha
Olhar atento ao movimento  do contorno
Do lápis que desenha um coração alado
Olhos negros e cabelo ao vento,
Isso tudo bem ao meu lado
Um corpo frio e ao mesmo tempo quente
Tento desviar meu olhar e me concentrar na
Aula de química, mas eu só pensava na outra
Química!

Começo a fazer filmes na minha cabeça
Em plena aula de química
Prefiro nem falar sobre o que eu estava pensando
Nem mesmo fazer mímica
Só posso dizer do meu queixo
Que estava caído e
Precisando de um beijo
Para  botá-lo no lugar
E depois eu conto no final
Como essa história irá acabar.

Meu propósito nem era esse  de
Ficar babando na sala de aula
E sim prestar atenção
Na física, biologia e é claro na química.
Mas a óptica dos meus olhos e
Meu pensamento distante não deixava
E por mais que eu estudasse química
Mas aumentava minha vontade
De sair da sala de aula e te encontrar
Pela cidade
Pra por em pratica tudo que aprendi sobre anatomia

Sim!Dois corpos podem ocupar o mesmo lugar
Numa perfeita sintonia
E é por isso que eu digo
Luzes, câmera e ação
O sexo é a forma mais eficiente
De comunicação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :