quinta-feira, 5 de abril de 2012

O SENTIMENTO MAIS COMPLEXO

















Meu pensamento estava distante.
Em estado de êxtase
Meus braços estavam leves e
Se fechasse meus olhos, pegaria no sono.
De repente minha mente começou a pirar
Fiquei sem ar.
Era como se meu corpo se moldasse
Na medida em que as projeções de minha mente
Multiplicavam-se.

Nesse momento, fiquei imaginado,
Que eu poderia estar em qualquer lugar
Até mesmo dentro do corpo de alguém
No qual eu adoraria entrar,
Só para desvendar os mistérios e
Tentar descobrir como e qual
Era o ponto fraco desse alguém,
Que estava me deixando sem controle
Onde meu coração batia  todo tempo
E meu pensamento viajava
Na inércia desse sentimento.

Sentei - me  no banco da velha praça
E comecei a enxergar o rosto desse alguém
Nos rostos de outrem
Alimentando ainda mais minha vontade.
Eu queria ligar, e mandar mensagem
Mas tinha medo da reciprocidade.
E então fiquei andando pela cidade
Observando cada gesto, cada movimento e
Cada som por mais insignificante que era.
Sentei-me no chão no alto de um morro
E de lá, fiquei por um bom tempo
Contemplando a vista da cidade
E do meu lado, uma folha seca arrastada pelo vento ,
Sinal de que o verão se findara
E que virá  mais uma estação
Pra mexer ainda mais com meu pulmão.
Ops !
Quis dizer meu coração.

E por falar nele
Queria descobrir um jeito de controlá-lo
Seria impossível, pois teria que controlar
Minha mente também.
Que por sinal e ela que controla o corpo ,
Mas é no coração
Que nascem as emoções e no som do coração,
Nascem as canções.

Estou perplexo por não conseguir explicar em palavras  
Um sentimento tão complexo.
Só sentindo mesmo pra saber .
Eu queria escalar um aranha-céu 
E La no topo gritar até ficar rouco,
Acho que ando ouvindo muito “Adele”
Ou talvez esteja realmente louco
Por causa de você .

PS: "O CORAÇÃO PREGA PEÇAS  INCRÍVEIS  "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :