domingo, 15 de abril de 2012

COISAS DA VIDA = COISAS DA MENTE
















Fechei os olhos para não enxergar a realidade
Fiquei  calado e estático
Tapei os ouvidos para não ouvir
Assim ficou mais prático
Prendi a respiração por um minuto e
Soltei-a  novamente para
Pensar somente em mim
Mesmo tendo você em minha mente
Não foi tão simples assim, mas
Fiz um esforço.

Você veio simples como o amanhecer
Foi alegre e espontâneo, mas se foi
Ao anoitecer.
Poderia pensar na vida, mas
Morreria  de   tanto pensar e esqueceria
De vivê-la , quando de repente o silêncio
Tomou conta da situação e depois disso
Só me restaram lembranças.

Poderia ter ficado paranóico
Mas busquei na minha mente as  
Coisas mais belas e montei um enxoval
De coisas boas, assim pude me confortar
E libertar-me dos monstros da minha cabeça
Que queriam me derrubar, então, criei
Um filme em pensamento onde tudo era perfeito
E as pessoas eram felizes e tinham valor.
Onde não existia pranto nem dor
E reinava a felicidade.
Havia nesse lugar uma arvore e
Seu fruto era maravilhoso
Quem se alimentava dele,
Não percebiam a realidade da vida
E era por isso que todas elas eram felizes


É justamente isso que acontece o tempo passa
E deixa marcas.
Algumas feridas não cicatrizam,
As mascaras  caem e  algumas lagrimas também .
Mas algo sempre permanece
Como as lembranças boas na qual
Agente nunca esquece.

Às vezes a vida passa como um relâmpago
E os ventos sopram em todas as direções
E seu pensamento gira,como o vento
Que sai das turbinas dos aviões
E é esse vento que te faz voar
Ate o céu, límpido e descrente
E isso irá lhe impulsionar e fazê-lo  seguir
Em _ _ _ _ _ _frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :