quarta-feira, 13 de março de 2013

IMAGINE




Imagine aquilo que você quer
Mande a negatividade para o espaço
e deixe ela se perder na imensidão do vácuo
Sinta a felicidade irradiando por todo o seu corpo
E preenchendo seu coração de amor e contentamento
Mergulhe ...Voe nesse momento 

Busque a dádiva do aperfeiçoamento do pensamento 
que você mesmo criou e fez materializar
Você é a plenitude existencial físico- espacial
coexistente na verdade alucinante do Universo.
o que você vê na sua mente é o que terá em suas mãos.

Não permita o segundo pensamento,
O de dúvida , de medo e de incredulidade.
Imagine agora mesmo você transbordando de FELICIDADE
e que nada , absolutamente nada pode te conter
A maioria das pessoas pensam no que não quer
e por isso nada acontece , pois eu quero sempre mais

Sim , quero ter uma casa na praia
quero ter abundancia em todas as áreas
Sim, eu quero e aceito isso em minha vida
O que você pensa está criando seu futuro
seja um Jardim florido ou um vale escuro
Você manda o universo obedece,

Agora vamos mandar  em nossas vidas !
eu desejo e quero estar na mais completa Paz
o MEDO é como um cometa que entra em ``choque´´
quando resvala  na atmosfera da terra e explode.
Imagine algo  que você quer muito,
pense que você já conseguiu.
Seja um carro ou  uma casa , não importa.
Sorria recebendo o que pediu
projete esse sonho holográfico. 

Que fantástico...
Que poder transcendental você tem.
Que magnifica e suave experiencia
Você chegou ao nível máximo de consciência
Que força espiritual!
Visualize a  Graça 
Quando você visualiza  você materializa
IMAGINE..


4 comentários:

  1. http://www.recantodasletras.com.br/autores/notoriobrasileir
    Podia dar uma olhada nas minhas poesias? vlw cara!!!
    Aliás, ótima escrita a sua.

    ResponderExcluir
  2. MUTACCIO

    Muito bom Jefff, a final se não tivermos a capacidade de mentalizar o positivo e banir de nossas mentes o negativo nada vai para frente, e teremos sorte se ficarmos somente estáticos, parados pois, muitos regridem violentamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Hola,tus poesías me parecen muy interesantes.Me gusta en especial la manera de expresar tus sentimientos.
    Yo tambien tengo un blog de poesía.Te envio la dirección para que las leas y me comentes que te parecen:

    http://anna-historias.blogspot.com.es/

    Saludos

    Anna

    ResponderExcluir
  4. Suas poesias são lindas !
    Abraços

    ResponderExcluir

Comente aqui :