segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A HORA DO ADEUS ...






"Só quem já amou alguém de verdade sabe disso"








Já me magoou tanto  que não tenho nada a perder
Apenas o silêncio vai te seguir .
Onde quer que esteja vai se lembrar de mim
Alguém que sempre esteve ali.
Alguém que escrevi aqui
Prolixamente.

Vou te revelar o que eu ainda não disse
Você ainda me perturba na madrugada
Quando em sonho tira-me o sono
Quando em pensamentos rouba-me
A vida .

Quando prefere estar só do que estar comigo
Quando já não crio mais expectativas
E nem me permito chorar,
As vezes eu rio as vezes eu choro mas não sei por quê.
Eu queria ir embora

Fico pensando sobre 
algumas histórias que vivi
E tive que passar por cima de tudo
Pra chegar até aqui
e dizer... ADEUS.

7 comentários:

  1. NOSSA você é surpreendente , acho que deve ser muito sentimental , amoroso , sem falar que LINDO você é , Parece enxergar o mundo diferente das pessoas , parece um Anjo falando .

    ResponderExcluir
  2. Ahh q lindo jef! ameei :) continue escrevendo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua casa, e já estou a lhe seguir
    Profunda suas palavras... amei.
    Cléo
    http://moonligths.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. MUTACCIO
    Pois é, a despedida quase sempre é ruim, inoportuna rs. Porque não desejamos nos despedir, ou ainda dizer “goodbye my Lover”. James Blunt, em sua linda canção nos deixa claro como é difícil dizer Adeus a alguém, que parte ou “simplesmente parte”. Somos capazes de criarmos expectativas a nosso favor ou ainda contra nós mesmos e isso ocorre nos momentos de maior insegurança de vida. Daí a necessidade de estar em contato constante com n osso “EU” para que tenhamos boas expectativas de vida ainda que a maré esteja contra e aí nos inspirarmos nos peixes que para sua sobrevivência muitos nadam contra as correntezas da vida e conseguem, por incrível que pareça conseguem sobreviver. Com tudo, se o momento do Adeus tiver mesmo chegado, devemos encarar como o fim de um processo e criarmos novas expectativas para um novo ciclo de vida, com mais experiência e sabedoria.

    Abraços jeff

    ResponderExcluir
  5. Devemos sempre estarmos preparados pra passar isso!
    Acredito sim no amor, mas nao no amor eterno.. pode ser que em algum lugar, algum dia encontraremos uma pessoa que nao iremos dizer ADEUS.
    Acredito que 10 em 10.000 sabem corresponder a um amor.. um carinho e uma atenção.. Nao vao preferir ficar sozinhas e sim ficar com a pessoa que a ama.
    Se souber cuidar do amor.. Nunca vamos dizer ADEUS!

    ResponderExcluir

Comente aqui :