sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMO ME SALVAR (SALVA-ME)




















Não preciso dizer nem falar muito , prefiro me calar
Pois você sabe muito bem como me salvar
Salva-me da solidão , do esquecimento
Salva-me do seu jeito de me matar
De saudade , de vontade e de querer sempre estar ao seu lado
E não é tão difícil assim...
Tudo que eu peço é um pouco de atenção
Que me dê um abraço como se fosse o ultimo
Abra os olhos do seu coração
Pois quero te ver e dizer...
Salva-me desse frio , da escuridão
Salva-me do vazio, da preocupação
                                                                   
Me leve pra longe daqui , para o jardim
No jardim foi onde tudo começou ,
Você tem as chaves do portão
E basta abrir , gostaria tanto de ouvir
“Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas “
Enfim  , para me salvar basta dizer o que eu quero ouvir
Já escrevi tantos poemas
Basta observar os pequenos detalhes
Quando se observa os pequenos detalhes alguém pode até sorrir....

Me mande uma mensagem de texto, me liga
Faça algo diferente que nunca tenha feito antes
Me surpreenda, me deixe arrepiado
Mas nunca deixe de estar ao meu Lado

Um comentário:

  1. Nossa Jeferson, há muito tempo não leio algo tão lindo! Maravilhoso este poema. Me fez ter vontade de tê-lo escrito..rsrs, de verdade!
    Estou divulgando meu blog. Escrevo meus pensamentos em poesias, assim como você.
    Venha me visitar e me seguir se gostar. Será um prazer!
    Obrigada e uma ótima semana.

    Trecho da minha última postagem...

    AMANHECER-ME
    Acordei com vontade de amanhecer
    Um amanhecer de verão na praia
    Cheirinho de brisa do mar
    Cheirinho de alegria e alto astral de verão
    Quero me amanhecer assim
    Hoje e em todos os meus futuros dias
    Quero me amanhecer de dentro pra fora
    Deixar meu sol sair....(continua)

    ResponderExcluir

Comente aqui :