segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NOITE FRIA




















Levantar da cama  com a certeza DE....
Sair de casa com a vontade de querer
Estar e sentir um pouco de alegria
Nessa noite tão fria.
E estava tão frio quando olhei para o céu
E havia algumas estrelas apenas
Tentei conta-las mas uma nuvem tapou
E até a lua não apareceu ,acho que  o frio
A escureceu .

E andei ,corri atrás ,busquei  mas não encontrei
Já estou me acostumando ,mas  continuo
Encontro um galho caído no chão ao relento
Acho que fora lançado pelo vento
Parece dramático o que estou escrevendo não
Mereço um Oscar de melhor drama então hahaha
Mas drama mesmo é sentir o silencio do vento a soprar
Meio que jogado ao Léu
E querendo ser lançado ao céu.

Quando escuto uma musica e encontro uma amiga
E começam a tocar uma musica linda
E bem nesse trecho :”UM DIA FELIZ AS VEZES É MUITO RARO “
Uma lagrima caiu e acabou congelando por causa do frio
O que há por trás de uma lagrima  
O que há atrás de tanta fragilidade .
A musica era muito triste  só isso
E o que me assusta a decifrar o que há detrás
Vendo minha sombra e minhas lembranças
Refletidas na parede  .

Há mas que noite fria , noite vazia
Uma noite sem o luar
Uma noite sem lua
Uma noite nua .

Um comentário:

  1. Olá Jefferson, linda poesia amigo, principalmente a parte
    Quando escuto uma musica e encontro uma amiga
    E começam a tocar uma musica linda
    E bem nesse trecho :”UM DIA FELIZ AS VEZES É MUITO RARO “
    Ótimo final de semana amigo.

    ResponderExcluir

Comente aqui :