quinta-feira, 7 de junho de 2012

SÓ QUERO VER O SOL DE NOVO


















Abro a janela do meu quarto e olho para o céu
Que ainda continua negro nesse feriado
Não estou fazendo nada além de pensar,
Pensar porque ainda não consegui ver o sol
Ele anda meio sumido ultimamente
Talvez ele esteja ocupado demais
Já que ele precisa iluminar Todos os cantos do planeta
Ou talvez ele esteja perseguindo um cometa
Que o leve pra bem longe.
Um lugar magnifico onde seus raios penetrem por toda eternidade
Mas o dia está tão fechado hoje
Eu apenas queria ver o sol
Aquele sol no qual pude tocar , pude sentir
Aquele que um dia me aqueceu e me protegeu
Do frio da solidão e que me estendeu a mão
E disse que mostraria as galáxias ,
Que me levaria pra ver as estrelas
E que me desejaria o melhor
Mas ele sabe que a única coisa que me deixaria melhor
Seria ver seus raios invadirem meu ser
Eu apenas queria lhe ver

Minha mente navega num deserto
E acaba encontrando um oásis
E em meio aos arbustos ,ela encontra...
Um lugar seguro pra esconder
E poder descansar sem ter que te esquecer
Meus olhos lacrimejando  estão me guiando
Pra longe ,muito além do horizonte
Onde eu possa encontrar o sol
Ele está tão perto e longe ao mesmo tempo
Meus pés afundam na areia ,mas tento resistir  
Pois preciso lhe encontrar de qualquer maneira
Quando ,  um vento muito forte me faz voar
E das nuvens posso ver melhor
Vejo a montanha tocando nelas
E um rio que descia do céu
E bem longe... muito distante mesmo.
Vejo uma luz ofuscante
Meu sorriso me desperta
E corro bem rápido pra ver
O sol nascer.

PS:  SEU ARCANJO PESSOAL  É O SOL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :