quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONVERSANDO COM MEU" EU "

As vezes temos que ouvir nosso interior para saber o que ele tem a dizer


















Oi Jeferson preciso tanto falar com você ,te ajudar
Eu observo você todo dia e sei do seu valor
Sei que você é tão capaz e me dói vê-lo perdido
Sem saber o que fazer . Olá Jeferson!
Oi ...como vai meu’’ EU”.
O que você quer de mim ?
Apenas quero ajuda-lo a te conhecer melhor
Me ajudar como ?
Ai Jeferson você é um ser humano incrível , você enxerga
As pessoas com os olhos do coração , e porque você é assim?
Assim como ?
Assim , amável com as pessoas , com o universo que o cerca .
É porque eu aprendi a viver ...da vida eu tirei a vontade e a vida
Me deu um novo coração .
E o que você espera da vida Jeferson?
Há como eu quero ser útil em alguma coisa , ser independente ,
Arrumar um bom emprego e uma faculdade .
Eu acredito em você , mas você tem que correr atrás e acreditar .
Eu sei ... eu sei...

Jeferson qual seu maior medo?
Olha, prefiro não dizer ...talvez meu medo e me decepcionar comigo mesmo ,
Mas eu aprendi a não me culpar pelos meus erros.
Isso é bom Jeferson, e porque você anda diferente ultimamente ?
Diferente como ?
Sei lá você parece distante de mim
Eu distante de você(EU)?
Sim , você está tentando achar mas não encontra o que procuras ?
Só quero ser feliz !
Jeferson ,assim parece que você esta desiludido com a vida .Está?
Não ..apenas não gosto do conformismo , eu busco algo que eu nem sei o que é
Vivo pensando ,vivo escrevendo ...vivo por querer viver ,estou vivo graças a DEUS,
A vida é cheia de perguntas ,viver é descobrir as respostas .
E o que você quer descobrir Jeferson?
A formula do amor ..ha há há
Tá vendo só Jeferson você nunca perde a piada , nem seu sorriso
Embora sua vida não seja só de risos.
É eu sou assim, quem me conhece  não esquece jamais .
agora você ta se achando né !
eu apenas quero encontrar alguém com um sorriso grande
que me faça sentir alegria
nossa Jeferson, você ta carente , você é carente ?
eu sou muito carente ...gosto de conversar com as pessoas, chamar
a atenção delas...
por quê?
porque eu amo as pessoas .


você é tão diferente , você não tem defeito?
Tenho e muitos , sou chato as vezes...mas tenho um defeito
Que é gostar muito das pessoas  e isso causa medo à elas.
Mas Jeferson é por isso que você é especial!
Mas sabe eu ouvi dizer isso
Desapegue. Suma. Seja frio. Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes
Será ...faz sentido, mas eu não sou tão pegajoso ,apenas gosto de estar com as pessoas ,
Seja com amigos ou conhecidos odeio ficar sozinho
Mas as vezes você precisa estar sozinho com você(meu EU)
Para poder reavaliar e descobrir as coisas, mas lembre-se Jeferson
Posso falar ?
Pode .
Eu te amo , me de um abraço
Um dia eu ainda te laço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui :