sábado, 16 de abril de 2011

SEU MEDO




Fiz para uma pessoa que pensava em suicídio













Você e seu medo me deixam em coma
Sono profundo
Sonhando acordado pensando
Na hora de te ver
Ao meu lado
Seu medo me fascina
Me deixa intrigado
Me deixa afogado
A espera de tê-la
Ao meu lado 
Seu medo aos poucos vai embora
Você percebe  que estou do teu lado
E que nada de ruim vai acontecer

E que enfim iremos nos conhecer
E tu logo vais perceber
De que o medo que sentia
Era como uma folha seca
Arrastada pelo vento
Só precisava de um algo
Que a fizesse voar
Pra perceber que o medo
É algo passageiro
E que passa com o tempo,
Que se desfaz
E que se perde em pensamento
Pensamento esse, paranóico
Enigmático.


É normal ter medo
O medo vem da falta de sabedoria
Da incompatibilidade de se conhecer o novo,
Da insegurança de se despregar do velho
E da incerteza de se sentir seguro.
Agora você vai fazer uma viagem,
Irá fazer o caminho reverso
Transformando o medo em coragem
E redescobrindo o universo









2 comentários:

Comente aqui :