sábado, 6 de abril de 2013

A PROVA DE VIDA

















Ao entardecer do dia
Me vi sentado a beira do abismo
E lá fiquei por horas
Esperando alguma resposta
ofuscado pela ansiedade.
rendido, me deixei levar
sob a onda do desespero
fui lançado ao mar.
perseguido fui,
tentado caí .
com medo fugi
Desafiado persisti .
na incerteza do amanhã
lutei,
E na   dor de um lagrima
chorei .






Um comentário:

  1. Porém, nem sempre o individuo
    Mais precavido é o que mais vive.
    E que o maior perigo
    De quem vive com medo
    É morrer sem ter vivido.

    Decepção não mata? Sei não. Mas ensina a viver, amargo aprendizado, que só nos faz ficar desencanto e desconfiado com as pessoas e com o mundo. Melhor não fazer expectativas...

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui :